🌹 Quem Sou

                               Olá, Sou Marcella Cyrino e esse é o meu blog.

                               ♡ Sejam Bem Vindos ao meu mundo Feminino. ♡

         Meu nome completo é Marcela Cirino Nascimento, nasci e moro em Loanda do Estado do Paraná. Sou Casada e Mamãe de uma Menina. Formada em Artes Visuais, sou apaixonada pelo universo feminino, principalmente pela minha cor favorita que é o PINK e pela Barbie.

        Bom o intuito deste blog é compartilhar com todos vocês minhas experiências de vida e tudo que amo. Moda e Música é comigo mesmo, pois é o que amo fazer, porque o bom da vida é poder demostrar nosso estilo e sentimento em tudo aquilo que fazemos, não é mesmo? Quem não se expressa através dessas artes? Todos, certo?

       Louca pelo universo da DECORAÇÃO e MAQUIAGEM vou passar aos meus leitores tudo o que eu aprendi. Além de adorar inventar moda, como "nossos pais dizem", quando vou customizar minhas coisas para deixar com meu estilo que particularmente é de Barbie Girl ou de Patty.
      Sou Cristã da Congregação Cristã no Brasil, quero poder sempre agir como tal, e espero passar um pouco da palavra e do amor de Deus, que Ele tem por todos nós. 

       O Blog será atualizado frequentemente e com sugestões dos leitores do blog de postagens com temas variados, visto que é voltado ao universo feminino e com toda certeza o pedido de vocês meus leitores, será uma honra postar a todo publico. Será um prazer imenso ter você sempre por aqui. Querem saber mais sobre mim e ter sempre novidades? Siga-me nas minhas redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário