3 de abr. de 2018

Comprinha de Páscoa Capricho ft.Cacau Show

Olá Girls, tudo bem com vocês?  Sou Marcella Cyrino

E Hoje vou compartilhar com vocês uma comprinha que se tornou meu sonho de consumo para mim, é nada mais nada menos que uma bolsa de concha pink holográfica, bem estilosa, não é mesmo? E ainda vem com mini ovinhos de chocolate ao leite, para comemorar e dividir com sua família. Além da bolsa ser linda tem uma sobremesa deliciosa para degustar. Amei demais. ♥




Fiquei muito ansiosa quando a Cacau Show junto com a Marca Capricho lançou uma linha de chocolate com uma bolsa para comemorar o dia da Páscoa desse ano de 2018, então quando entrou o mês de abril toda vez que ia ao centro daqui de Loanda, ficava de olho para ver se já tinha chegado e para minha alegria hoje quando passei em frente da loja da Cacau Show já fui correndo para garantir o meu presente de Pascoa.



É um charme, né girls? Tô apaixonada nessa bolsa até agora. Faz mto tempo que queria uma bolsa assim inspirada em Sereia, afinal eu adoro tudo que remete ao sereismo.


Efeito Holográfico, furta cor e pink combina super.


Já até dei uma desfilada com ela hoje mesmo e to deslumbrada ainda com minha nova bolsa toda pink e bem patty. Bom girls, isso é tudo por hoje. Espero de coração que tenham gostado assim como eu amei. Beijos e Até Mais.

2 comentários:

  1. Essa bolsa da capricho é um luxo! Muito fofa. Mah, faz um post sobre dicas de cabelo, quero muito! Beijo ❤

    ResponderExcluir